quinta-feira, agosto 16, 2018

Crowdfunding Barata minha barata


"Barata minha barata" é o segundo livro de Alberte Momán Noval publicado pela Livros de Ontem.
Depois de abraçar o surrealismo, de adaptar para a literatura estilos musicais como o Psychobilly, Alberte Momán Noval achega, neste novo romance, uma mistura de toda essa bagagem para incidir numa fantasia súcia desenvolta numa sociedade distópica. Traz para a fronte o invisível numa história de vidas cruzadas de personagens que padecem, mesmo sem serem realmente conscientes, as consequências de não ser donos da sua própria vida.


NOTA:O livro terá o valor de 10€ durante a campanha de crowdfunding e de 12€ após o fecho da mesma.
Escolha o pacote de recompensas que desejar e descubra todas as ofertas exclusivas que temos para si!
Uma publicação Livros de Ontem.
Texto de Alberte Momán Noval.
Edição e revisão de João Batista | Livros de Ontem.
Projecto gráfico de Nádia Amante | Livros de Ontem.
1ª edição limitada a 200 exemplares.
Todos os exemplares são numerados e assinados.
www.livrosdeontem.pt
www.facebook.com/livrosdeontem
www.instagram.com/livrosdeontem

https://www.pinterest.com/livrosdeontem

Sobre o promotor

Alberte Momán Noval, nascido em Ferrol (Galiza) nos 1976. Começou a experimentar com a escrita por uma necessidade vital de contar tudo o que estava a acontecer ao seu redor. Passou pelo filtro da sua olhada, sempre subjectiva, os acontecimentos que marcaram as distintas etapas da sua vida, materializando esses pensamentos em diferentes obras em prosa e verso, somando até hoje mais de uma dúzia de livros, muitos deles como fruto de diversos prémios literários. Cumprida essa necessidade de contar e com a companhia das leituras que sempre viajaram na mala do meu subconsciente, decidiu introduzir-se no mundo da edição, criando duas editoras, "O Figurante e Emerxente, editando, como era natural, nas distintas falas do galego-português.
Depois de todos estes anos ligado ao mundo das letras, guarda na memória e na pele os momentos vividos e que, entre outros, o uniram a Portugal, com a participação em diferentes actos ligados àquela comunidade, ainda muito presente para o autor pelas grandes amizades que, apesar da distância, sempre fictícia, estão muito perto.
Este é o segundo livro que lança com a editora Livros de Ontem, sendo o primeiro "A chuva que derrete o mármore até chegar ao cadáver".

Orçamento e prazos

Ao publicar os seus livros através de Crowdpublishing, a Livros de Ontem tem a oportunidade de apostar em novos autores, de arriscar novos conceitos e desafios, de melhorar a qualidade das suas leituras e de remunerar melhor o trabalho dos escritores.
Assim, a Livros de Ontem não faz qualquer lucro directo das suas campanhas de Crowdpublishing. Todos os fundos angariados são destinados à produção dos livros e à melhoria da sustentabilidade da nossa operação.
Obrigado por fazer parte deste processo e nos ajudar a melhorar a publicação de livros em Portugal.

Nenhum comentário: